15.12.03

TENTEI sair pra comprar os presentes de natal e não consegui. As ruas estão lotadas e o calor infernal. Vc tenta olhar as coisas e não pode pq aquelas pessoas aflitas ficam te empurrando, como se o mundo fosse acabar e elas não fossem conseguir comprar porra nenhuma pra levar pra casa. Quer saber? Acho que vou pedir tudo pela internet mesmo.

O lado bom é que tava o maior sol e aqueles homens lindos circulando pelo bairro sem camisa. Vi um gato lindo de jeans com uma tatuagem parante que cobria as costas com uma deusa hindu azul cheia de braços. Fiquei babando praquele cara gato, acho q ele até percebeu mas não consegui parar de olhar. Entrei na primeira livraria que eu vi pra me refrescar no ar condicionado dos outros.

Legal prenderem o Saddan! Agora só falta prender o Bush!

Fiinalmente assisti Chicago, tinha uma certa implicância com esse filme por causa da Renee Zellweger. Que desaforo colocarem a tal da Zellweger pra contracenar com a poderosíssima Catherine Zeta Jones. Que covardia! A Zeta está fodíssima: o filme é dela! Não sei como é que chamam aquela mulher chata (e feia) daquelas pra ser protagonista de um musical. Qdo surge a Queen Latifah, não tme pra ninguém, a zellweger simplesmente desaparece... Afinal, de que buraco saiu essa escrota??

Trash mesmo deve ter ficado um quadro do Jovens Tardes (aquele programa horrível da Globo) que trazia Vanessa Camargo e Angélica fazendo uma cena do musical. Tinha uma foto no jornal semana passada. Esse povo não tem noção mesmo.

que tal ganhar um bonequinho inspirado nos bofões do Tom Of Finland? Ele é anatomicamente perfeito, se é que vc me entende...

Nenhum comentário: