MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Tinha um cara muito gostos na academia, um gringo, sarado, olhos azuis, barba por fazer. Um Deus francês! Normalmente eu ja fico babando por causa desses caras lindos que circulam por lá. O estranho foi que de repente percebi que esse cara olhava pra mim. Vi que me perseguiu até o vestiário e trocamos vários olhares.
No outro dia, encontrei com ele novamente. Entrei no banheiro e lá estava ele. Fui no reservado e ele entrou no do lado. Fiquei nervoso, não sou de fizar fazendo pegação no banheiro. Sou mto tímido pra isso. Até pq eu não acreditava que um cara maravilhoso daqueles estivesse me dando mole. É demais pra minha cabeça.
Comentei com o André a respeito e ele disse que não duvidava de nada...
Qdo chegamos na praia, no mesmo dia. Lá estava ele. Aquele francês lindo, só de sunga vermelha. E não foi que passou por mim na direção do mar e acenou com a cabeça. Ficou deitado na canga olhando pra mim, rindo... e eu retribuindo, claro! Pq tb não estou morto e nem sou idiota!
Depois de um tempo veio conversar comigo em inglês com sotaque francês. Um tesão ele. Olhos azuis lindos e corpo perfeito. Disse que havia me visto na academia e que estava de férias no Rio com o namorado (um outro Deus loiro, ainda mais bonito que ele). Ficamos conversando um tempão e eu até agora ainda não entendi qual era a dele...
FIM DA PARTE 1
Uma meia hora depois me aparece um outro gringo quarentão com umas tatuagens, dizendo que um amigo dele havia me achado um tesão. E que na verdade ele e todos os amigos dele haviam concordado com isso. O amigo dele fazia uma linha urso,alto, de cavanhaque com pêlos. Ficou bebendo uma cerveja, me olhando de longe.
Vê se pode uma coisa dessas... algo assim nunca havia acontecido comigo. Que sucesso é esse?? Parece até que eu tomei banho com o sabonete pega-homem da casa de magia!
Pelo visto esse verão promete.
Que mané posto 9, o lance agora é ir na praia gay. Expôr o tapete de pêlo no sol pros gringos babarem. É nessas horas que vejo que existe mesmo gosto pra tudo nessa vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário