Nunca imaginei que conseguiria acordar 6:00h todos os dias para andar no calçadão. Porém já é minha rotina há algum tempo. Tem me feito bem, apesar do joelho que dói, emagreci bastante e entro em roupas que não cabiam antes.
Me descobri quase diabético e passei a maneirar nos carboidratos, nem lembro a última vez que comi uma batatinha e arroz branco. Algo que nem cogitava antes.
Um tempo atrás minha visão piorou consideravelmente, no oftalmologista descobri que a miopia havia avançado. Cheguei até a cogitar fazer a cirurgia de correção (ainda quero). Mas depois que comecei a dieta minha visão - por mais incrível que pareça - melhorou. Consigo até me virar sem os óculos/lentes. Durante o dia é tranquilo mas a noite se houver pouca claridade fico cego como um morcego. Porém agradeço aos céus todos os dias por essa melhora, significou muito para mim.
Conheci uma pessoa incrível, um urso lindo que roubou meu coração. Infelizmente as coisas nem sempre saem como esperamos, aliás esperei demais. Enrolei muito. Sou embolado, complico as coisas. Me tiraram a cia dele. O destino às vezes é cruel é imprevisível. Não tem um dia no qual não lembre dele, seja por conta de um filme ou música. Me faz falta. O ruim é que ele me chamava para sair e eu inventava desculpas. Se o tempo voltasse... Faria tudo diferente. Teria ido ao cinema, o acompanharia na praia. Falaria o que estava sentindo.
Minha sobrinha nasceu, já tem 1 aninho. Não tenho muito jeito para lidar com criança. Ela é muito lindinha é frágil. Tenho medo de pegá-la no colo mas morro de vontade, confesso.
Tenho assistido The Walking Dead. Fiquei órfão de Americas Next Top Model. Amo RuPauls Drag Race, Project Runway e Survivor.
Voltei a assistir algumas novelas mexicanas, adorei A Dona, Coração Indomável, A Madrasta e Rubi. Algumas vi no Sbt, outras no YouTube.
Também acompanhei várias brasileiras no viva como O Dono do Mundo, História de Amor e atualmente Meu Bem Meu Mal e Laços De Família. Adoro essas velharias me lembram a adolescência, as musicas, as roupas, os atores e as imagens do Rio de Janeiro em outras épocas me fascinam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário