18.3.01

Comprei o single do "Hit do Verão":

One More Time - Daft Punk

One more time, we’re gonna celebrate, oh yeah, alright, don’t stop dancing
One more time, we’re gonna celebrate, oh yeah, don’t stop dancing
One more time

Mmmmmmmmm,You know I'm just feeling,
Celebration, tonight
Celebrate, don't wait too late
Mmmmmmmm you know know
We don't stop ahhhh
You can stop ahhh
We gonna celebrate
One more time (x3)
Music's got me feeling a need
Need, yeah
Come on, alright we gonna celebrate
One more time, celebrate and dance so free

Music's got me feeling so free (we gonna celebrate)
Celebrate and dance so free

Me lembra festa do carnaval, que por sinal foi a última vez que saí nesse ano. Dá pra perceber como a minha vida está movimentada??
Antes de ir dormir vi um documentário na E! sobre cirurgia plástica. Eram três pessoas, um cara que queria fazer lipoaspiração - que tava cheirando ser gay, uma menina que era modelo que queria ter peitos maiores e uma mulher que havia sido coelhinha em 1979. Acho que deveriam recomendar que todos assistissem isso, aquela mutilação toda faz qq um perder a vontade de fazer uma operação dessas. Pior que ver todos aqueles cortes e sangue foi ter que assistir a menina depois dos implantes de silicone:"Nunca senti dor maior na minha vida"... Cruz credo, de dor tô fora! Prefiro ficar com meus kgs a mais.
Mas o que irrita mesmo é ver esses comerciais de educação no trânsito. Acho que todo mundo deve se sentir retardado de ficar vendo aquele troço todo em todo bloco de comerciais que passa. A Rede TV! parece que é a maior engajada....
Acabei de ver "Sexta-Feria 13" parte 3. foi o primeiro episódio da seria que eu assisti. Devia ter uns 11 ou 12 anos. Na casa da minha tia tinha um sistema interno de vídeo. Foi legal rever o filme, lembrava de pouca coisa. A parte do olho pulando era o que mais me lembrava. O bofe também era lindo. Nesses filmes as heroínas sempre têm um bofão que acaba morrendo. Adoro esses estilo de filme da década de 80, esse ainda foi filmado em 3D - um luxo. A Rede TV! está passando um festival Jason. Melhor pra mim.