15.10.02

AINDA to curtindo uma rebordosa da saída de sábado. Acordo e continuo com sono e meus dentes dóem, é uó. Não consigo dormir direito por causa da maldita obra no andar debaixo. Parece que tem um peão martelando na cabeçeira da minha cama.

Comprei o DVD do show da Diana Ross que estão vendendo nas bancas. Foi gravado em Las Vegas no ano de 1981. Ela tá chiquérrima e magra. Tudo de bom, canta um monte de sucessos. O melhor é The Boss e Love Hangover. O pior são os bailarinos dela, mais pintosas que os da Madonna.

Estou começando a acompanhar Manancial. Não consigo ficar mto tempo sem acompanhar essas tramas mexicanas. Essas reais são as melhores. Sempre rola uma putaria básica no matagal. ADORO: -Sua filha é uma qualquer igual a vc! e dá-lhe tapa na cara.

Desde que comecei a usar minha cam saquei que os franceses são os mais fofos e carentes. Tô namorando - cirtualmente - um gatinho de Paris, ele é a cara do Ralph Fiennes, uns olhos azuis que são qq coisa. Ele é mto lindo. vive se declarando pra mim e lamentando estarmos longe... ai ai... o amor não tem fronteiras, não é mesmo?

Adoro ela, mas que coisa escrota a Regina Duarte apoiando o Serra no horario eleitoral. Estou decepcionado com ela. Do gugu - daquela anta se espera qq coisa - do KLB e da Ela tudo bem... mas a Regina Duarte? Pegou mal... Esse Serra é mto feio. Cada vez que eu o vejo ele ta mais horrososo.

Recebi isso do Silvio:

Viu ele por lá, rê? Olha o Que deu no O Globo
Quem chegou
O ator inglês Rupert Everett, parceiro de Julia Roberts no filme “O casamento do meu melhor amigo”, está no Rio.
Na madrugada de sábado, ele se acabou na festa rave da X-Demente, na Marina da Glória. Saiu de lá às 8 horas da manhã.


Genteeeeee a bicha podia estar dançando do meu lado e eu nem sabia! Que uó! Acho que agarrava ele se o visse, ele é mto gostoso.

Esse remix ficou maravilhoso: Goldtrix ft Andrea Brown - Trippin (Tillmann Uhrmacher Remix). Como é que eles conseguem melhorar uma coisa já quase perfeita?

They say I'm crazy, the way you got me open, baby
They say I'm buggin', the way I'm tight sweatin' your lovin'