18.5.03

FIQUEI em casa mesmo esse fim de semana. Estou virando o heremita de Ipanema. Troquei o dia pela noite.

Tá passando o Show do Milhão com as pessoas que eram da Casa dos Artistas. Está uma comédia, o Vitor Belford errou de cara - na primeira pergunta - respondeu que a palavra SOL é um trissílabo. O "gêmeo" Gustavo Mendonça tb errou de primeira. Gosto do Silvio Santos pq ele humilha mesmo, só falta chamar de burro. Melhor que isso só ver o povo do Big Brother caindo no buraco da Roleta Russa.


Passei meu sábado vendo Os Pássaros [The Birds / 1963]
A Tippi Hedren é muito chique [de quem será que a Melanie Griffith herdou aquela voz chata?] Adoro a parte em que uma gaivota ataca ela e destrói aquele penteado loiro duro que ela usa durante o filme inteiro. Aliás, ela passa uns três dias usando o mesmo conjuntinho verde. O dvd ainda trás um documentário de mais de 1 hora de duração muito interessante. Comprei 4 filmes do Hitchcock, estavam em promoção, na verdade eu queria o box, mas custa mais de 200 reais.

Fala sério, ninguém merece essa série horrível chamada Carga Pesada.

E a Sílvia - personagem da Natália do Vale - de Mulheres Apaixonadas que tá com o maior fogo no c* por causa do namorado da empregada? O capítulo de sexta terminou com ela dentro do taxi num clima de "onde se comem duas, comem-se três". Maoel Carlos tá mandando mto bem nessa novela. Melhor que isso só os ataques psicopatas que a Gulia Gam tem.

Trilha Sonora: Scratch Massive - Seeing is Believing [david carretta remix]