27.11.02

ESSE CALOR está sufocante. A rua tá o proprio inferno. Rio de janeiro é uó. Quero me mudar urgente. Não consigo viver num clima desses. Me matem.

Fiz a aula de novo.Fiquei mais quebrado que nunca. Era aniversário de um dos professores lá hoje e a academia estava toda decorada com balões azuis. Qdo saí de lá - juro - estava andando todo torto, com a perna meio aberta. Detonado. O Fim. Toda vez que faço um movimento [os mais simples, como levantar o braço], vejo como estou todo doído. Qto tempo isso vai durar até eu fazer as aulas e ficar normal?

Estou escutando esse cd novo dos Rolling Stones. Comprei ontem ali em Copacabana. To me amarrando no som deles. Por mais que eu tente só consigo pensar na Luciana Gimenez. Me amarrei tambem no cd da Luiza Possi. A voz dela é uma gracinha, tá milênios luz de distância de coisas tipo Vanessa Camargo e Sandy.

Conversei com um cara na webcam que tinha 3 [?!?!?!?!?!] piercings no pau. Coisa de louco. Um deles era enorme, grossérimo e entrava bem na glande.

Vi o Seu Creysson na rua hoje. Na verdade era aquele homem sem-graça que interpreta ele. Tava com uma roupa toda modernosinha, pelo visto deve estar mto cheio da grana tambem, o tênis dele era tudo. Tô achando que o Seu Creysson é meio boiola galera. Meu faro raramente se engana.

Inaugurou uma loja chiquérrima de perfumes aqui em Ipanema. Passei lá na frente dela ontem com a Patty. Na vitrine tem uns posteres enormes desse perfume Dior Addict. Tinha uma mulher oferecendo esses papeizinhos pras pessoas experimentarem. Minina, que perfume delicioso! Fora o nome pra lá de sugestivo. Tive vergonha de perguntar o preço.