12.8.02

ANDEI com o André aqui em Ipanema. Fomos na Blockbuster e eu nem acreditei no que eu vi: Os Outros disponível pra venda. Isso pq eu já havia tentado encontrar esse filme pra vender em todas as lojas possíveis, reais e virtuais e não tinha conseguido. Agora tenho ele em casa pra ver na hora em que eu quiser e qtas vezes eu estiver a fim. E não vão ser poucas...

Tô conversando nesse exato momento com esse cara. A tatuagem dele é muito foda. Ele é de São Francisco e é artista.
METRÔ na veia. Achei uma página ótima sobre a banda. Sou louco por esse estilo new wave, me lembra muito a minha infância. Ainda dá pra fazer download de um monte de musicas. A Virginie é tudo! Me lembro dela se apresentando no Cassino do Chacrinha.

O que é Johnny Love??

Dia dos pais em casa, dei uma caneca pro meu dizendo:"Para Um super Pai". Ele adorou. fiquei no meu quarto, veio a família quase toda pra cá. Ganhei uma grana da minha tia/madrinha. Já vou guardar pra ir na Space Live Music semana que vem. A rave mais do que especial do meu amiguinho Ronald. Hora de fazer as encomendas.

Eu sou muito sutil qdo eu quero.

Essa Lili do diretora é muuuuito suspeita.... ela fala grosso demais. Maíra na final, nem acredito!! Ela vai vencer!!! Ela tem que vencer, aqueles outros são muito artificiais. Tem um lá que é uma bicha-louca cantando.

Milk-shake de chocolate pra terminar o domingo. Amanhã me encontro com o André em Copa.