8.10.02

TÁ O CALOR DO CÃO AQUI. Acho que tô vivendo no próprio inferno. Quero ir embora dessa merda. Vou morar no polo norte, no polo sul, tanto faz!!! Não aguento mais, todo o fim de ano é essa merda, todo mundo grudando de suor. Isso não é vida, é sobrevivência.

Ai, desabafei, to melhor agora. Ontem tava marcando 35 graus aqui em Ipanema, normal, se isso não fosse a noite! To loka! tomei um milk shake de 700 ml no Bob's [pq será que depois eu fico reclamando que não to perdendo peso?]. Acordei as 11:00, pra piorar tem uma obra aqui no andar debaixo.

Meu homem tatuado tava na academia. Ele é mto gato, vai de bermudão e camiseta, com as tatuagens todas a mostra. São muitas e todas lindas... melhor que isso só ver o professor da musculação com aquela bermuda apertada de spinning. Quero ficar com a bunda igual a dele algum dia.

Conversando com um cara de Londres, reclamei do calor que fazia no Rio e ele ainda me sai com essa: it's lovely here, dry, sunny and cool... e não é que o babaca era uma gracinha?

Morro de inveja dessas pessoas que transam sempre e muito. Vou me acabar na comida hoje.

Falei com o Junior ontem, com o Flávio, Patty e a Lilian. Ela tá fazendo terapia agora e disse que hoje mesmo tinha comentado sobre mim com o cara. Que coincidencia.

Essa terceira parte da saga do Hannibal, Red Dragon deve ser o babado! Vi o trailer na E! e adorei. O Silencio dos Inocentes deve ter sido um dos filmes que eu mais vi na minha adolescencia.

E a Beatriz Segall já chegou arrasando em Esperança. Ela podia ficar até o final.