31.7.02

TRANSEI!! E foi ótimo. Em comemoração do dia do Orgamos. Nesse exato momento a Luciana Gimenez está falando um monte de asneiras sobre o assunto. A gente pensa que a mulher com o tempo vai passar a apresentar melhor e nada. Caso perdido...

Aquela bicha que dubla as músicas no Qual é a música também tá lá. Fala sério, kd meu controle remoto?

Nem acreditei qdo eu vi, mas estão vendendo Traídos Pelo Desejo em dvd nas bancas de jornal. Amo esse filmes, to escutabdo a trilha sonora dele nesse momento. A Miranda Richardson arrasa qdo aparece chiquérrima morena, a capa do filme já diz tudo.

Slideshow das poderosas Gisele e Naomi. Essa tcheca que apareceu aqui não chega nem aos pés de nenhuma das duas.
ONTEM me encontrei com a Patty. Ela tinha me chamado pra gente ir comprar um video-cassete que ela tinha visto e pegar umas roupoas na costureira. Acabou que a gente não fez nada, ficou de papo na casa dela e ela ainda se atrasou pro trabalho. Pegamos um ônibus só que o trânsito em Copacabana as 18 hs é o pior do mundo.

Em casa assisti O Tigre e o Dragão. Adoro aqueles efeitos com cabos. Aquela atriz Michelle Yeoh é muito foda. As cenas de luta são do cara***. Acho que to virando meio bofe, to gostando cada vez mais desses filmes de luta. Tô até me estranhando. Por falar nisso, morro de tesão no Jet Li [Li que ele foi convidado pra ser o protagonista de O Tigre e o Dragão mas acabou recusando]. Acho ele o maior gato. Faria ele com um sorriso no rosto. Se bem que eu faria o Yun-Fat Chow também. A pergunta correta é: quem eu não faria???