8.10.01

ACORDEI as 15:00. Esse frio está ótimo, não tem coisa melhor pra se fazer do que dormir e ficar debaixo das cobertas.

Fiquei vendo Abraça-me muito forte. São hilárias essas passagens de tempo. Foram-se 15 anos mas as mulheres continuam com a mesma cara, mudam-se apenas os penteados... novela mexicana, a gente perdoa. Essa novela faz uma linha mais sensual. Logo de cara o Fernando Calunga aparece de sunga numa piscina, exibindo aqueles músculos deliciosos. Fora a porradaria, que sempre é legal. Dessa vez a vilã da estória levou porrada da empregada... fo´ram muitos tapas e puxões de cabelo. Adoro.

Fiquei um tempinho no chat do uol. Adoro quando perguntam "você é efeminado?". Sempre respondo "sim, dou muita pinta". O mais comum é ver o carinha saindo da sala. Acho que não vou conseguir nem dormir a noite com tanta preocupação.

Um amigo meu de internet disse que me viu na festa. Pela descrição era eu mesmo. Disse que eu tava gostoso. Isso fez um bem para o meu ego. Que diferença não fazem 10 kgs. Minha dieta agora está a base de atum light... passei pela fase da gelatina, depois pelo iogurte diet, do cottage.....

João voltou dos EUA. Pior que ainda tem maluco que tá afim de ir pra lá.
ADICIONEI três novos blogs a minha listinha de leitura diária. Minha grande amiga Mary Fê agora tá batendo ponto no Aqui estou Cinza. Além dela está o Marcelo com o ...Mais um blog, que curte Madonna e raves, um ótimo começo, não? O terceiro log é o de um menino e seu armário com o Easy to ignore.