11.10.02

Essa semana foi realmente muito QUENTE.

Ontem fui com a Patty na casa e vídeo comprar um telefone pra ela. Omtem ela me apareceu na academia pra me buscar. Mt engraçado ela entrando na sala de musculação com uns saltos plataforma enormes.

Na casa dela encontramos o batatatinha e o português dele. Ficamos escutando o cd babado forte que eu gravei. Ele me disse que vai na x-demente amanhã e eu estou muitissimo tentado a ir. Tem dois meses que eu não saio pra dançar. To seco pra sair com os meninos e dançar. Vai ser amanha mesmo.

Fui comprar o dvd de Hellraiser [nem acreditei qdo eu vi!!! amo esse filme!!!]na banca em frente a Nossa Sra da Paz. Aquela chique com ar-condicionado... vc entra e tem fotos de vários clientes famosos que já passaram por lá. Qdo tava pagando a mulher disse que eu tava concorrendo a um brinde e que era pra eu sortear um papelzinho. Qdo eu abro, eu tinha ganhado uma caneta linda! Só em banca chique mesmo... veio numa caixinha mto fofa. Dei pro meu pai, que adorou.

O que é a música nova da Madonna? Vou ver ewsse filme do James bond só pra ouvir essa música tocando. Madonna está cada vez mais foda. Só esse filminho dela que tá com cara de ser de terceira categoria. Mas todo mundo sabe que cinema não é mesmo o forte da loura.