30.4.01

Pegaram a Barbie e o Ken no maior rala...
Ela não era Liz Taylor...

É claro que não era! Olha o drama da Cleopatra! Cometário da Kamille:"Que sombra é essa???"
SEGUNDA....

VOU dar uma de Sônia Abrão e comentarei as notícias do dia:

Backstreet Boys chegam de surpresa ao Rio
Os gostosões estão aqui!!! Mas eles podia chegar de surpresa lá no meu quarto e me acordar me beijando....

Casal perde bilhete e não ganha US$ 4 mi na loteria britânica
Como esses dois puderam fazer isso comigo?? Gente, eu fiquei deprimido com essa estória. Se eu tivesse um bilhete desses, preimado, levaria dentro da cueca para onde quer q eu fosse.

Downey Jr. teria fumado maconha aos seis anos
Precoce o rapaz, né? Imagina só, não me lembro qdo foi a última notícia que eu vi desse cara que não fosse ele sendo preso por portar tóxicos ou por dirigir sob efeitos de tóxicos ou ser despedido de algum lugar por causa de tóxicos... esses tóxicos, hein? Ouvi falar que ele estava fazendo uma participação no seriado Ally Macbeal, mas cá pra nós: artista de cinema que começa a fazer televisão está com alguma coisa errada na carreira. Entram nessa categoria também a Bette Middler (essa coitada, não sobreviveu nem a 1 temporada) e a Geena Davis (e essa ganhou um Oscar, viu?).

TAÇA RIO Vasco enfia 7 no Bota
Eu abomino futebol, mas ganhar de 7 a zero é um feito e tanto. Tnho que reconhecer.

Hoje no Europop, às 20h30, no Eurochannel, mostra uma entrevista com as Spice Girls. Emma, Mel B., Mel C. e Victoria falam sobre seu terceiro álbum, Forever.

QUE filme chato esse "Noiva em Fuga" hein?

A Paramount não quer lançar uma versão especial em DVD do primeiro filme da série Sexta-feria 13. Segundo eles, o número de fãs da série é muito pequeno e apesar de a série ter dado tanto lucro quato a Star Trek, não existe previsão para uma versão uncut. Li isso no site da revista Fangoria

Achei uma reportagem com o ator Udo Kier, ele é tão exótico.... Não me esqueço aquele início de Deeper and Deeper com a Madonna em que ele fica falando umas coisas completamente nonsense.

Como é que o Júnior pode chamar de maravilhosa, uma mulher que tem esses peitos?????? Pra quem não está ligando os peitos a pessoa, essa é a Björk... além de cara de fuinha tem uns peitos a Cassia Eller.