30.1.02

QUE máximo!!! Vem aí Boogie Nights 2. A protagonista vai ser a Rollergirl maravilhosa. A Julianne Moore também tá nele mas nada de Marky Marky...
TÔ aqui trancado no meu quarto. No breu total, essas cortinas adiantam mesmo. O ar condicionado tá ligado também e o som bem alto. Acho que poderiai ficar aqui pra sempre sem ver a cara de ninguém por muito tempo. Mas acho que a minha empregada se formou na arte de encher o saco. Já veio bater aqui na porta me dar bom dia. Cada vez mais a voz dela me irrita. Vou encontrar alguma coisa pra fazer rapidinho pra sair de casa.

É incrível, o SBT deve ter copiado mesmo o Big Brother holandes, já que o que estreiou ontem na Globo era idêntico a casa dos artistas. Só que não tinha um apresentador tão escroto qto o Silvio Santos que adora sacanear as pessoas ao vivo na televisão. A Marisa Orth tá completamente perdida no meio daquilo tudo. O Pedro Bial nunca sabe pra qual câmera olhar.... Foram tantos closes nas bundas das mulheres que já deu uma prévia de como vai ser esse Big Brother.

E aquela bicha que se acha? Uma de óculos? Tem uma voz irritante. Veio dizer que não tem sexo... tá boa? E aquele gorro de lã que ele tava usando? Com o calor que tá fazendo no Rio de Janeiro, deve ter derretido o cérebro dele.. será que é por isso que ele fala e canta com aquela voz horrível?