20.1.03

FUI a praia de novo. Minha segunda vez na praia com o Raffy e o André. Ficamos num lugar horrivel, cheio de farofeiro e gente feia [uma coisa inclui a outra]. Depois viemos aqui pra casa, vimos o bbb e partimos pra casa do Raffy. Pegamos um toró daqueles. Choveu pra caralho, mas só durante o período em que estávamos na rua. Foi colocar o pé na portaria do pre´dio que a chuva parou. Uma sorte daquelas...

Vimos Os Outros no dvd. Quer dizer, revimos. Fiquei lá até de manhã. O dia estava abafadíssimo, voltei de ônibus chapadíssimo, rezando pra chegar logo em casa, tomar um banho e dormir. O que eu fiz até quase as 15 hs do dia seguinte.

Ontem fiquei vendo a entrega do Globo de Ouro na Sony. Quem ganhou o prêmio de melhor atriz? A poderosa: Nicole Kidman. Linda como sempre, num vestido elegantérrimo. Agradecendo a Meryl Streep e a Julianne Moore. Quase tive um chilique, três das minhas atrizes preferidas ao mesmo tempo! A Meryl Streep tá meio com uma cara de tiazona. Quer dizer, ela sempre teve essa cara, mas acho que ela tá ficando velha e tá ficando com mais jeito de tia boazinha ou madrinha, qq coisa nesse nível. Não bastasse isso, depois todas elas sobem qdo The Hours ganha o prêmio de melhor filme drama. Orgamos múltiplos.

Minha amiga Thalita me mandou uma página sobre a She-Ra muito legal. Me bateu uma saudade desse desenho. Se eu já gostava do He-Man, imagina qdo apareceu esse desenho com a She-Ra e um monte de personagens femininos legais. Eu pirei na época. Lembro mto daquele arqueiro gay que tinha um coração desenhado na roupa. A irmã de um amiguinho meu tinha o boneco da She-Ra, era linda, ela vinha com uma capa prateada. Morria de inveja. Queria ter uma. Lembro que meu pai viajou pros US e me voltou com um boneco do Hordak pra me dar. E o que eu queria era o da She-Ra. Uó. Bem, tenho esse Hordak até hoje aqui me assombrando.