11.5.01

TUDO não podia estar mais perfeito. Estou com a consciência limpa pelo meu projeto final, minha cama está prontinha no quarto, tomei um banho maravilhoso, me enxuguei numa toalha enorme (do tamanho de um lençol) e estou esperando uma pizza do Domino's.... quem precisa de mais?
O que Noel Gallager do Oasis pensa dos Backstreet Boys?

"...Gallagher em janeiro ... chamou as músicas do grupo de "lixo" e disse que eles "deveriam ser fuzilados".

hahahahaha tadinhos....
Essa noite foi muito mal-dormida. Fiquei acordando toda hora, o cara ia lá em casa pra montar a cama. Estou tão ansioso. Não sei o que é dormir numa cama há anos. Estou obcecado, quero uma cama de qualquer jeito! Mas acredito que é sexta-feira. To precisando relaxar....

O Mauro me mandou um e-mail falando de uma menina que abalou tudo. É isso aí Viviane! Girl Power! Se eu tivesse peitos também mostraria.
Encontrei o site de uma contemporânea minha hahahaha A Juana também ia na Smith. Eu não faltava uma sexta-feira que fosse... Bons tempos ao som do Felipe Venâncio.

A Playboy desse mês trouxe a lista das 10 ninfetas que fizeram a história do cinema. Estão lá: Jodie Foster em Taxi Driver, Brooke Shields em Pretty Baby, Juliette Lewis em Cabo do Medo...
ACABEI de ver o filho do Caetano Veloso no programa da Marília Gabriela. Tava assistindo o Superpop [é, eu vejo] e me surpreeendi ao ver o Moreno Veloso no Gabi. Não que eu seja fã, nunca escutei uma musica dele. O que me assustou mesmo foi que ele parece um mendigo ou um catador de lata. Tava com uma roupa muito fuleira e um chapéu florido horroroso fazendo um estilo Eliana. O pior de tudo é que ele parecia que tava dopado. Não respondioa nenhuma pergunta direito e a Marilia Gabriela se descabelando toda. Anyway... foi engraçado: ele deve estar fazendo escola pra ser tão chato quanto o pai.

E essa Marilia Gabriela, hein? Ela é meio suspeita. Tem cara de calçar no mínimo uns 44 [que por acaso é o que eu calço também].

Eu sempre caio nessas armadilhas... os meninos do Twister estavam tão fofinhos no programa da Luciana Gimenez... não sei qual deles eu queria mais que caísse na minha cama. E ela? Ela tava o poder, com umas botas roxas de causar inveja a qq uma [Adriane Galisteu deve estar se cortando, ela anda tão cafoninha]. Viva a Luciana Gimenez, ela é a prova viva que não precisa ser loira pra ser bonita, burra e vulgar ao mesmo tempo. Mas eu adoro ficar vendo ela meter o sorvete na testa.

Trilha Sonora [eu sei que está mais do que batida mas é irresistível]: Thank you - Dido.