7.5.02

HOMEM!!!HOMEM!!! HOMEM!!!

Esta página está elegendo os 10 caras mais gostosos... eu fico com o Mario Lopez, número 7. Sempre morri de tesão nele [Ele fazia uma série escrota de adolescentes, que passava no SBT]. Se bem que os outros são todos deliciosos também...

O que é o David Beckham?

Já o Christian Monzon poderia fazer o que quisesse comigo.
Fui na rua, comprei uma case pros meus cds. Falei com o André, o Raffy e a Patty. O Flávio apareceu aqui, não o via desde o carnaval, ele tá ótimo, cortou o cabelo... ficamos vendo um pedaço do Clone juntos. Provavelmente amanhã baixaremos lá na casa da Patty. Aqueles homens esquisitos que estavam ajudanmdo ela a pinta o apto já terão ido embora.

fiquei sabendo que a X Demente foi um fracasso. Que as pessoas faziam caravana pra ir pro Cine Ideal. Bem feito pra esse povo, acha que pode colocar qq dj merda da Jovem Pan que a festa vai bombar. Me disseram que a música tava ruim pra caralho e que a festa ficou o tempo todo vazia. Bem que tinha alguma coisa me dizendo pra não sair no sábado.

A raiz preta do cabelo da Vera Fisher tava gritando hoje na novela. A mulher ganha tão bem, podia ter dado uma retocada...
FIQUEI vendo um filme muito escroto no Intercine ontem. Era de um menino [péssimo ator] autista que presenciava um crime. Chamava-se O Inocente. O que faz uma pessoa que tem tv a cabo em casa ficar vendo essas porcarias que passam na televisão aberta? Estive pensando, a Globo podia apresentar uns filmes de sacanagem de madrugada, seria bem mais divertido.

A Cátia me ligou, está morando sozinha agora em Laranjeiras. Me chamou pra ir lá conhecer o apto novo. Vamos fazer uma open house com sessão de vídeo na madrugada.

Por que o meu irmão tem que colocar o celular pra tocar tão alto? Parece uma sirene aquela merda, todo dia me acorda mesmo eu estando com a porta do quarto trancada e o ventilador ligado em cima de mim. Odeio som do telefone dele tocando, dá vontade de jogar na privada e dar a descarga.

To precisando sair de casa. Vou fazer isso agora. Minha vontade era ir de pijama mesmo... mas não tenho coragem pra fazer uma coisa dessas, ainda mais o meu short estando com um rombo enorme na bunda.