13.4.04

SEGUNDO Adriane Galisteu, hoje é o Dia Internacional do Beijo. E eu aqui, há meses sem saber o que é isso... tô no chat do uol, são 23:00hs, tô vendo se consigo uma boca pra beijar antes da 0:00....

Tudo bem, já sei q é uma missão impossível mas não custa nada entrar.

Fui no centro, um programa que eu tava adiando há séculos. Aproveitei a carona da mamãe, fui no taxi recebendo cafuné na cabeça (não tenho beijo na boca mas tenho carinho de mãe = )). Comprei cds virgens, já tava de saco cheio de escutar música na caixa de som do computador. Pra me vingar, gravei uns cds de eletro e fiquei escutando no último volume.

A Rede TV pega tão mal aqui em casa que eu tenho que escutar a programação pelo rádio. Até pq não perco o Superpop, que consegue ser mais engraçado que todos aqueles programas humorísticos da globo juntos.

Ir pra academia a noite é uma experiência inesquecível. Estão lá todos os caras mais bonitos puxando ferro. Dá até mais animação pra correr na esteira ou ficar na bicicleta.

Tá mto abafado por aqui, aquela chuvinha fuleira do fim de semana não adiantou nada. Ao mesmo tempo não faz sol, o que impossibilita a praia da galera. Rio de Janeiro tá estranho... e ainda tem esse bafão da Rocinha. Minha empregada ficou presa dentro de casa o domingo todo.

Trilha Sonora: Kelis - Trick Me (Basement Jaxx Mix)