25.9.02

TEM um cara muito gostoso malhando lá na academia. Acho que ele é maratonista ou qq coisa assim. Tem uma bunda espetacular. Odeio ficar manjando homem assim na cara dura mas esse é um caso excepcional. Muito bom ele... com uma cara de mau. Capaz de me dar umas porradas se me flagrar secando ele... capaz ainda de eu gostar.

Uma vez fui transar com um cara e ele me deu umas bofetadas. Claro, nada que chegasse a doer e tal. Foi bem excitante.Porque afinal eu to contando isso? Deve ser por falta de novidades na minha vida sexual... Por falar em tabefe, adorei a cena em que a Francisca [Lucia Veríssimo] dava uma tapa no Maurício em Esperança. Finalmente alguma ação nessa novela, que anda mais parada que eu.

Falei com o Flávio ontem. To me sentindo excluido das saídas com o pessoal. Tô meio eremita, mas por mais que me esforce não fico com vontade nenhuma de ir pra noitada. Fiquei velho antes do tempo. Nerd total. Looser total. Pelo menos estou ficando em forma.

Marcos Mion é uó, mas vou confessar que assisto o Sob Controle. Mais pelo corvo. Falem o que quiser, acho aquele bicho muito engraçado. Outro dia ele sacaneou a Kelly Key e foi hilário. Ela merece ser muito zoada com aquela voz chata e músicas irritantes. além do que ela é muito cadeiruda. É estranho... a cintura dela é fina mas a bunda é enoooooooorme. Tem quem goste.



Tô sentindo um tesão enorme no Eminem. Gente, uma coisa inexplicável.