4.8.01

Acho que isso não vai resolver meu problema, mas que dá um gostinho ver os outros se fodendo, isso dá: Madonna cancela show por causa de doença

Como eu queria ir nesse show!!!
QUE dureza....

Ontem fui pra casa da Patty e do Rafael. Vimos o Até que enfim é sexta feira. Quando bateu a fome, as 4:00 nos arrastamos até um posto ESSO que é a kms da casa dela. Comemos bastante. Como merecíamos. E ainda levamos uma barra de Galak pra casa. Não sei como consegui pegar o ônibus depois.... pior ainda, como consegui comer mais quando cheguei em casa. Acho que to numa época meio compulsiva.

Tava vendo esses novos episódios do Chaves. Meio chato aquilo lá... fora que o chapolim tá muito gordo. Acho que prefiro ver os antigos mesmo que pela milésima vez.

Ainda não decidi se vou na BITCH hoje. Aquilo lá é tão estranho... tem umas pessoas tão bizarras... parece até uma festa junina.

Coitada da Fernanda Vogel. A mulher é poderosa, ganha grana pra caralho, lindíssima e tinha um milionário pra lá de gostoso como namorado. Em 10 minutos tudo isso acabou. É o tipo de coisa que entraria em Ironic da Alanis.