30.7.03

SONHEI que eu tava numa rave e que conhecia dois caras e que a gente ficava na beira da piscina, os três. Beijando na boca, nada de putaria. É exatamente o que eu to precisando pra esse fim de semana, música eletrônica e homem, MUITO HOMEM.

A Patty foi me visitar na academia. Eu tava no meio da aula, no intervalo ela me chamou pra ir na casa dela. Infelizmente eu tinha outra aula as 17hs e não deu. fiquei de ligar mas cheguei tão morto em casa que só quis saber de chuveiro e cama.

Fiquei vegetando em frente a televisão. Essa atriz que faz a Paulinha é o máximo. Adoro qdo ela maltrata o pai, porteiro da escola. Aquele homem faz uma cara tão looser que merece ser humilhado. Minha maior expectativa é a cena do tal atropelamento. Tenho certeza de q o fim q o Manoel Carlos vai dar pra essa personagem vai surpreender todo mundo.

Peguei um cover muito legal de Love to love you da Donna Summer. O nome da cantora é quase uma piada: Kiki Kokova mas o remix é do Superchumbo e é maravilhoso. Deu o maior gás na música que tem um dub tb muito legal. Confesso que depois de ouvir o cover, peguei meu cdzinho da Donna Summer e coloquei no último volume.

Aliás tem algum vizinho meu que não para de escutar Michael Bolton o dia inteiro. Será que esse indívídua não sabe pra servem os headphones? Pra escutar essas merdas sem perturbar os outros.

Estive olhando umas fotos desses caras dos Los Hermanos, não é que eles são bem interessantes? Talvez sejam aquelas barbas. Adoro caras de barba, bigode etc..

Adorei esse babado do pessoal do LSJack metendo a porrada naqueles pagodeiros escrotos. ODEIO PAGODE. Esse grupo então é um dos mais insuportáveis, aquela musica do pimpolho é de um mau-gosto indiscutível e insuperável.

Robbie Williams blames depression on ecstasy