18.11.01

EU não tava acreditando que aquilo estava acontecendo comigo.... eu, mas duas bichas e uma travesti revoltada as voltas com a polícia no meio do aterro do flamengo. Foram tantos erros pra uma noite só.... foi muito "engraçado". Como a sua noite pode se transformar em um pesadelo em menos de 10 minutos.

Só sei que apesar de tudo, dançei horrores. O som da demente estava maravilhoso. Minha roupa estava muito confortável. Pena que ficou um clima meio estranho com a galera. Ainda bem que eu sou uma pessoa prevenida. Dessa vez conheci uma gracinha de menino, chamado Rafael. Dava vontade de colocar o menino no colo. Que gracinha ele! Ficou louco atrás do vicky. Pena que ele estava acompanhado de um menino muito escroto, desses que o gênio relmente não bate.

O Alê fez umas declarações lindas pra mim de amizade. Eu quase chorei, tava meio que sensibilizado com todas as coisas que rolaram. O Andre tambem veio falar comigo, me agradeceu por estar com ele na hora daquela confusão. Realmente, se eu não estivesse lá não sei o que teria rolado.

Juninho também foi, tinha terminado com o namorado. Tadinho... estava morrendo de saudades daquela bicha. Odeio qdo as pessoas que eu gosto vão embora cedo da festa. Encontrei a professorinha da outra festa. Muito gente boa ela, tava lá dançando toda animada. Ela se lembrou de mim e foi muito bom aquele abraço.

Chupei o dedo dele, duas vezes, foi muito erótico. Lembrando bem que foi ele que colocou o dedo na minha boca, depois de ter passado na dele. Me lembrei logo daquelas cenas de 9 1/2 semanas de amor. Adorei aquele breve beijo. Fazia tempo que não beijava na boca e apesar de ter durado tão pouco, foi o suficiente pra transformá-lo em algo inesquecível.

O André veio aqui pra casa. Fiz ele ver o Até que enfim é sexta feira. Ele está dormindo ainda aqui do lado. Eu é que tenho sérios problemas pra dormir com alguém no meu quarto. Acho que estava meio ansioso tambem. Voltamos de taxi eu, Flavio e Luciano.