19.8.01

NÃO ROLA: Aquele Rodofo [que fazia parte do ET e Rodolfo] fazendo reportagens para o Domingo Legal. Com tantos jornalistas formados desempregados por aí eles colocam esse cara que nem sabe os nomes dos entrevistados. Mas o que eu poderia esperar de um programa apresentado pelo Gugu.

NÃO ROLA2: Xuxa e Gugu trabalhando juntos num filme chamado " Xuxa e os Duendes". Tinha que ser " Xuxa e os doentes".

NÃO ROLA3: José Serra se pronunciando em rede nacional. Não rola meeeeeeeeesmo. Meu domingo está uma meeeeeeeerda.

ROLA: Esse monte de homem gostoso que colocaram na novela das 7. Fora a Regina Casé que parece que vai arrasar na sua volta as novelas.
Ontem foi aniversário do Juninho. Acabou que eu não precisei ligar pra ele já q ele me ligou. Fomos ao Rio Sul, ficamos rodando por lá e a Patty chegou. Encontramos um amigo - que dizem as más línguas, é pirocudo. Não comentei isso a toa. É que a minha amiga Patty cara-de-pau, chegou para o menino e disse: nossa, pela sua cor a gente já tem uma noção do seu tamanho [isso oilhando para o pau do menino]. Poxa, você tem cara de ter o maior pirocão!. Menina, quando ela falou isso eu fiquei pasmo, comecei a dar gargalhadas e o Junior também. O menino fez uma cara de espanto e de sem graça. Só conseguiu repetir que eles " conversariam melhor depois". hahahahaha Foi a coisa mais engraçada que rolou esse ano. Nunca imaginei que alguem - completamente sóbrio como ela estava - pudesse ser capaz de falar algo parecido pra um menino que ela mal conhece direito.

Depois fomos ao supermercado, compramos umas coisinhas gostosas. Fomos pra casa dela e ficamos lá até de manhã. voltei quanto tava amanhecendo. Adoro quando isso acontece. Eu tava com um tesão que qualquer homem que eu via na rua já tinha vontade de fazer. Eu tenho uma puta bem vagabunda dentro de mim. Nossa, parece té fala de Nelson Rodrigues... daqui ha pouco vejo minha historia contada num A vida como ela é. Mas não é a toa que digo isso, esse ano eu ainda não trepei. Drama.