8.1.03

TO QUEBRADO. Confesso que já to meio de saco cheio de tanto agachamento. O professor não perdoa. E que porra é aquela de jair? Saio de lá mancando todos os dias, não tenho aquela elasticidade do resto da mulherada mas tudo bem. Outro mistério, esse pessoal não sua não? Pareço uma torneira e as monas todas sequinhas... muito estranho... muito estranho...

Cheguei em casa, almocei, fiz umas paradas aqui e fui em Copacabana. Hoje é aniversário do meu primo e eu não queria correr o risco de estar em casa e ser carregado pra nenhuma festinha chata na Barra da Tijuca.

Já passou aquela repressão aos camelôs do fim do ano. Copa tá repleta deles novamemente. Os cd cds pirata estão proliferando. Tinha um a cada esquina. Fiz a festa. Comprei cds que eu tava morrendo de ansiedade pra ter: Whitney, Mariah e Braxton... [dá pra conhecer bem uma pessoa pelos cds que ela compra, não?] além do novo do Kid Abelha, o do Simply Red e, como sou um menino muito bonzinho, o novo do padre Marcelo Rossi pra minha mamãe. É contra todos os meus principios comprar um cd desse padre cuzão, mas sou um bom menino [que inclusive não faz xixi na cama].

Pelas minhas contas se eu comprasse esses cds pela internet, o tatal de grana gasta seria R$ 139, 40... tudo bem, eu ia ter um encarte decente pros meus cds, mas pra falar a verdade quem se importa mesmo com isso? Eu quero é escutar a Mariah gemendo bastante no meu ouvido por apenas 3 reais o cd.

Bem, vamos A Casa das 7 Mulheres. Tá parecendo que o babado vai ser forte. Gostei do primeiro capitulo, apesar de o primeiro capitulo de qualquer coisar ser chato pra caralho. Mas alguem me diz, aquela Samara Filippo não tá sobrando não? [Essa garota é o fim] Ela é chata, não tem talento e a voz dela é a mais irritante [O erro]. Thiago Fragoso ainda vai ter que comer muito feijão com arroz pra virar um bom ator. Pra falar a verdade não gostei de nenhum dos atores homens, e as cenas de batalha foram dispensáveis... quem quer ver aquilo?

Gostei da Nívea Maria, me amarro nesses personagens mau-humorados e frustrados. Ela ta demais. Eu sou fã mesmo é da Daniela Escobar, tô louco pra ver ela pelada. A Eliane Giardini dispensa qq comentário.