31.10.01

MAIS um dia inútil da minha vida. Peguei vários houses legais, destaque para uma musica chamada The Worst Thing do Pusaka cujo refrão diz I´m addicted to you, You´re the wost thing for me.... O máximo!

E essa briga do SBT com a Globo?? Eu torço descaradamente pelo SBT. Dá-lhe Silvio!!!!
ESTOu acabado. Não sei por que ma hj o dia me cansou. Fui até Copa, a mulher me deu um monte de choque na cara. Porra, como ela fala. Seria melhor arranjar uma esteticista que não falasse tanto. E eu tenho que ficar esboçando aqueles sorrisos meio amarelos por educação. Mas tudo bem... o André furou comigo e me ligou uma hora depois do combinado dizendo que estava no ponto de ônibus. Fiquei muito puto e marquei na casa do Gil. No caminho ainda encontrei uma mulher chata da minha faculkdade que ficou falando mil coisas que eu não estava nem um pouco afim de escutar. Passei lá no Gil, dei um beijo de aniversário, encontrei com o André e fomos para o Rio Sul.

Entrar nessas lojas de mauricinho é sempre uma experiencia... nunca encontro nada que ache bonito. Aquelas camisas sociais são uó, gastei 80 reais do meu bolso. Mas meu irmão merece. Fomos no Mac Donalds e ficamos conversando um tempão. Cada vez gosto mais do André. É incrível mas nos damos super-bem.

Peguei um remix de Crazy For You da Madonna. É muito engraçado pq a original está faz parte da trilha sonora da Gata Comeu. Na época que a Madonna nem era lá essas coisas.