6.4.02

whenever I'm down, I call on you my friend, the helping hand you lend in my time of need
TIVE aquele sonho de novo. Dessa vez eu tava chupando os peitos de uma mulher. Era horrivel. A mulher lá toda excitada e eu broxa... tenho que parar come sses sonhos heterossexuais, eles me deixam bolado.

É, realmente as cenas adicionais do Exorcista são mais pra curiosidade mesmo. Mas aquele lance daqueles reflexos no escuro. Aquilo me deu cagaço na hora de ir dormir. Aquela cara demoníaca... credo...não tinha no original...

Acordei e vim direto pra Internt. Meus pais foram a praia, fiquei sozinho em casa. Coloquei o som a mil. fiquei escutando e conversando com meu amigo Ivo. Não resisti, to comeno pipoca, minha mãe trouxe da rua e no saquinho esta escrito "Feito com amor". A dieta foi pro lixo. Se bem que fim de semana é impossivel sgurar a dieta. Sou profissional no assunto.

Vi o Video Show especial O Clone. Acho que foi a primeira entrevista que a Gloria Perez deu sem estar com um cigarro na mão.

To pegando esse cd: Ibiza Afterhours - Ron Carroll. É muito foda, a segunda musica é deliciosa.... chama-se Jest for Me de um tal de Alexander East. Dá pra escutar um pedacinho na pagina da cduniverse.