1.7.01

HOJE não foi o meu dia. Fiquei torcendo pra que ele acabasse logo. Se tivesse um lexotan aqui eu tomava e acordava só amanha. Essa rotina tá me matando. Queria ter saído. To me sentindo muito trash. To me sentindo no fim da carreira, sendo que ela mal começou. É só um grande nada depois do outro. Minha maior diversão hoje foi ver um filme'tão trash como eu sobre baratas [de novo elas] assassinas. Eu tô derrotado....

Jás é a milésima vez que esse cd tá tocando, to com preguiça de trocar, só aperto o play quando acaba. Um ciclo interminável! Assim como todos as segundas que vem depois de tediosos domingos.

Trilha Sonora: Lildia Lee - Dont take your love
Tá afim de fazer uma tatuagem do Bozo?
Conversei com o Lu pelo ICQ, ele tá pensando em fazer camisetas. Ele leva jeito para a coisa, não sei por que ainda não fez uma escola de moda. Tomara que dê tudo certo.

Ontem fiquei com muita votnade de ir na festa mas acabei desistindo. Em grande parte pelos meus amigos Alexandra e Rafael que me "ajudaram" muito lembrando como a Bunker é uó e cheia de playboys. Ainda não tive notícias de como foi a "rave". Tadinha... a Patty queria muito que eu fosse. Mas Vargem grande não é ali na esquina.

Acordei com um berro do meu primo. Ele veio estudar com meu irmão. Minha casa ficou cheia de parentes, só saí do quarto quando todos tinham saído pra almoçar... isso meso, eu fiquei aqui, com fome.


Achei um site de um homem argentino muito gostoso. Da uma checada!