22.11.01

Tá passando Alice no país das maravilhsas da Disney no Disney Channel. Sempre que eu vejo esse desenho fico me perguntando se era verdade meios que o Carroll abusava sexualmente da menina que inspirou ele. Que coisa mórbida. Além do que ele deve ter tomado m,uita bola pra trer aquelas viagens todas. Alice é junkie!
TO com pena do cara da TVa que veio aqui em casa. Minha mãe está tendo ataques histéricos, pq meu irmão chamou o cara e não está aqui pra explicar o problema. E ela começa com aquele discurso " deixei de ir trabalhar pra ficar aqui esperando o senhor", "o senhor veio e ñão sabe nem o que é pra fazer??". Meu irmão ainda levou um esporro bonito pelo celular. Com um começo de dia como esse não sei como vai terminar....

Falei com o dorminhoco sobre a minha câmera. Ele disse que vai me telefonar amanha pra me informar se ele conseguiu alguma legal. To louco pra expor - mais ainda - a minha privacidade. Resta saber se vai ter alguem querendo ver a minha cara de cu quando to emcasa todo esculachado. Muita calma nessa hora.
FUI lá no salão. Encontrei o batatinha, fomos andando e conversando. Anda chovendo na horta dele. O Gil e o Alessandro estavam com umas caras... acho que anda todo mundo meio desanimado ultimamente. A Gabriela apareceu por lá e foi muito engraçado nós conversando sobre a nossa aventura de sábado.

Fomos na banca de jornal e vimos a Playboy da Xuxa vendendo por 250 reais. Ela tá bem putona na capa com um cara usando uma máscara de coelho.

Não acreditei quando o Andre me falou que o Raffy tinha ligado pra ele. É muito bom ver que existem pessoas que deixam o orgulho pra trás e sabem preservar as verdadeiras amizades. Enquanto isso tem gente que só regride... regride...

Por falar em regredir, estou escutando o album Like a Virgin da Madonna. Adoro Over and Over, é o máximo!