19.3.02

AMANHA Andruza vem na minha casa. Ta sainda da dengue agora, tadinho ficou de molho. Raffy ja voltou pra casa tambem, mal sabe ele que peguei todos os remixes disponíveis da toni Braxton e gravei num cd pra dar de presente. Mal sabe ele que eu que morria de implicânmcia com a cantora acabei gostando... to ficando velho.

Hoje já to numa fase Janet Jackson, peguei umas musicas ótimas. Tem uma do David Morales chamada Pleasure Principle que é o babado. Tem os sonos de umas feras... Janet Jackson se fosse brasileira iria participar daquele show das Panteras na Galeria Alaska [já consigo imaginar ela com aquele biquini de onçinha]. boa pergunta, pq será que as Panteras usam biquini de onça? Grande mistério...

Por falar em pantera, A Marca da Pantera tá concorrendo pro Intercine de amanhã. Cat People. Combina bem com essa musica que to escutando. Esse filme é o máximo, bem bizarrão... a Kinsk tá arrasando, sensualíssima... a última vez que eu vi cortaram várias cenas na TNT... Será que é verdade que a Natasha Kinsk trepava com o próprio pai? De onde será que eu tirei isso?