27.5.01

Entrei no site do Wotapalava, o primeiro festival de música gay que acontece esse ano. Vão se apresentar lá o Pet Shop Boys, a Sinead O'Connor e o Soft Cell. Quem estiver afim....

``Wotapalava will be a celebration of individuality and the freedom to be what you want to be''
Por falar em estados alterados da mente, li uma entrevista com a Claudia ALencar, ela tá fazendo atualmente a chatíssima Porto dos Milagres. Mas ela é uma mulher muito foda! Ela admitiu na reportagem ter feito um aborto, fumado maconha, cheirado pó e ainda ter tomado um ácido! Claro que fazer essas coisas não é mérito pra ninguém mas o fato de não ser hipócrita e ficar escondendo os fatos é muito legal. Ela foi torturada na época da ditadura, recebeu choques durante um mês por conta de sua luta contra o regime militar. Fez um aborto com 18 anos.

Quanto ao ácido ela disse: "Também tomei um ácido com meu primeiro marido. A gente foi parar numa montanha-russa de um parque de diversões em São Paulo. Foi só uma vez e não gostei".

Além disso tudo ela continua sendo linda gostosa e inteligente. Ela não tenta parecer melhor do que é, numa de suas declarações ela afirma: "Meus 50 anos não foram impunes. Tenho uma lista de amigos que morreram por drogas, presos ou com Aids. Se estou aqui bela e fagueira, foi também por pura sorte. Sou uma sobrevivente dessa guerra que é a vida, mas que eu teimo em transformar em arte."

É isso aí, chega de hipocrisia!!
ESSA noite tive sonhos estranhíssimos. Tão bizarros que não consigo nem descrever aqui... mal consegui sair da cama, tava um friozinho muito gostoso.

Na sexta passou Aperte os cintos que o piloto sumiu 2 na Globo, eu que não costumo ver os filmes dessa emissora, abri uma exceção. Esse filme é um barato, muito engraçado. Tem umas piadas completamente nonsenses e está aí a sua maior graça. O primeiro é melhor, mas esse segundo consegue manter o espírito original. O mais engraçado é a cena do cara tentando fazer a barba no banheiro do avião, enquanto ele cai, que começa a se cortar e o sangue aparece escorrendo nas paredes: muito mórbido. Morremos de rir, ainda mais no estado em que nos encontrávamos.