12.5.01

O mais perto que eu to chegando do afeto de alguém é o jornaleiro virar pra mim e dizer: "Guardei esse pra vc!" [se referindo a uma revista]

Pelo visto sou muito querido pelas pessoas dessa profissão, o outro jornaleiro do meu bairro respondeu o seguinte qdo eu disse que já tinha comprado uma outra edição [da mesma revista]: "Tá me traindo, é?".
Esse João Kleber é muito cafona. Que homem ridículo! O pior é que eu vejo esse programa. Matem-me por favor!

A mãe é a Carla Perez, o pai é o Xandy, a madrinha é a Xuxa e o padrinho o Gugu.
Gente, isso devia ser proibido!!!!
Pobre dessa criança...
ACORDEI agora. Por mais que eu tente não consigo acordar depois de 11:53. Que merda, fui dormir as 5:00 e ja estou de pé. Meu corpo esta andando que nem os dos zumbis que eu vi ontem.

Meu micro está fazendo um barulho parecido com o de uma motoserra. É muito agradável navegar escutando esse barulhinho, vc nem imagina. Meu headphone está surdo de um dos ouvidos e pra piorar está passando um afiador de facas aqui. Está fazendo da minha vida um inferno com aquele barulho de faca afiando. To com vontade de ir lá embaixo degolar esse cara.

Acho que eu to precisando transar. Quando vc está em dia com a sua vida sexual, tudo fica uma maravilha, até mesmo um sábado que começa desse jeito.

Não consegui me adaptar aio colchão de molas, senti um enjôo igual a esses de quando se está navegando. Cara, fiquei até com dor de cabeça!!! Tive que ficar com meu colchãozinho antigo.

Fiquei assistindo os filmes da TNT. Vi "A noite dos mortos-vivos"e "A volta dos mortos-vivos 2". Muito zumbi pra uma noite só. Fiz cachorro-quente [na verdade foram dois], mesmo depois de ter comido aquela pizza inteira sozinho. É quase 5:00 da matina, tava tentando escrever aqui antes e o Blog tava fora do ar. Aproveitei e li uma reportagem sobre a Jane Fonda no Globo. Ela é muito foda!!!