13.10.01

Achei uma página ótima com fotos da Divine.



Ainda dá pra pegar vários remixes das músicas dela em mp3. Por falar nisso o Polyester que passou essa semana na TNT foi completamente cortado. Assim como quase todos os filmes que passam nesse canal. Ainda tem que aguentar aquela dublagem horrível e os comerciais de 5 em 5 minutos.
Ontem fui na casa do Gil, qdo estava descendo do ônibus encontrei a Patty. Muita coincidência. Fiquei lá até um pouco depois dos Normais. O programa ontem foi meio sem graça, mas como sempre, mil vezes melhor do que qualquer outro programa humoristico da tv brasileira.

Esse zipmail tá uma merda, demora um tempão pra conseguir logar. Essa merda ainda fica um tempão carregando. Depois que carrega dá uma mensagem de erro. Tinha que ser site brasileiro.

Já está tudo esquematizado pra festa. Odeio qdo chega em cima da hora e ainda nao to preparado.

E aquel especial escroto de ontem sobre o Acustico do Roberto Carlos? A MTV deveria ter se conformado com a arrogancia da Rede Globo e deixar o material engavetado mesmo. Agora colocar aquele Dinho do Capital pra interpretar as músicas do Rei não dá. Ainda chamaram uns artistas falidos pra cantar num estúdio bem vagaba. Fora aquele Marcos Mion [que se acha] vestido de Roberto Carlos. Sou mais o cara do clip.

Por falar em clip, ontem eu vi o do Fatboy Slim chamado Push de Tempo. É o máximo, quando as pessoas escutam a música perdem controle sobre as suas ações. É hilário, to louco pra ver de novo. Difícil mesmo vai ser achar um programa de clip na MTV.