23.7.03

ACORDEI, vi o sol que tava fazendo e liguei pro Rafael, pra ver se ele não estava a fim de ir a praia. Ele nem chegou a atender o telefone, deixei um recado e me conformei em ir pra academia mesmo. Nisso, lembrei do Jr e telefonei pro cel dele. Numa desas coincidências da vida, ele tava na praia bem em frente a minha rua. Botei meu chinelão, passei um protetor e fui pra lá.

Em matéria de homens tava meio fraco, essa área da minha rua fica mesmo é cheio dos gringos do Caesa Park. Ficamos conversando um tempo por lá e apreciando alguns casos raros de homens extremamentes gostosos que passavam de vez em qdo. Um daqueles grupos insuportáveis de pagodeiros que ficam cantando no ouvido dos gringos parou do nosso lado. O foda é que esses caras só costumam ir embora qdo vc dá alguma grana pra eles. Enquanto isso eles ficam ali te torturando, cantando cada vez mais alto. O Ricardo foi categórico, qdo eles chegaram falou na cara: Odeio pagode! Funcionou... eles foram embora.. mas voltaram depois.

O Jr deu um monte de indiretas que estava com fome e eu acabei convidando ele pra almoçar comigo. Batemos o maior pratão, me arrumei e fui pra academia fazer uma aula de step. Foi maneiro.

Falei com o Flávio hj e com o Rafael tambem. Ele acordou as 15 hs, não tava mto afim de ir encontrar cim a gente na praia.

Ontem fiquei na casa dele até de manhã. Assistimos O Jogo dos Espíritos [Long Time Dead / 2002]. Terrorzão de melhor qualidade. Bem assustador e convincente. É sobre uns jovens que se f*d*m depois de uma brincadeira do copo mal sucedida. Têm umas cenas num club maravilhoso e aparece o povo se acabando na pista ao som de musica eletronica de verdade. Ah, e o povo se coloca horrores tambem, tem uma hora que os carinhas vão cheirar pó na linha do trem.

Minha implicância com esse filme vem de longe. Dessa vez resolvi assistir pra comprovar o que eu pensava, afinal dizer q não gosta de algo sem ter provado é complicado. Mas ninguém merece Harry Potter. Que filme chato! Pra piorar, o filme é enorme, são 2:30 daquelas criancinhas metidas a inteligentes. Eu vi até o fim, claro que usei bastante o meu controle remoto. Não sei qual dos três consegue ser o mais insuportável. Talvez seja aquela Hermione [não parece nome de sapatão?], que alem de chata é feia que dói. Já o Harry Potter eu dejejava que ele morresse a cada cena de perigo... infelizmente isso não aconteceu.