11.4.05

FUI na pré-estréia de Casa de Areia na abertura do Vivo Open Air. João me chamou, conseguiu 2 convites pra festa só de convidados. Uma tela do tamanho de um prédio de 6 andares - dizem - no jockey. Foi divertido, o filme não é dos piores, tinha bebida liberada e mta mídia. Cada mergulho era um flash. Teve uma hora em q eu tava jogando Atari no telão e veio uma daquelas câmeras que joga luz na sua cara. A essa hora já deve ter passado em algum canal sem eu saber. Que mico!

Cobriram as arquibancadas do jockey com umas poltroninhas de tecido. O dia tavamuito quente, fez um calor do cão. Vi o filme no maior suadouro. Combinou bem com o clima de deserto que tem o filme. Passa-se nos lençois maranhenses, um lugar lindo. Casa de Areia vale mto pelo visual. A hist´´oria é um tanto quanto esquecível.

Qdo acabou a sessão as câmeras foram todas atrás da Fernanda Torres. Fui lá atrás pra ver como ela estava. Não sei como a mulher não ficou cegacom tantas luzes na cara dela.

André viajou pra Natal. Vou sentir saudades do meu amigo. Ficará lá até o fim das férias. Só vejo-o mês que vem. To aproveitado esse momento pra colocar algumas pendências em dia. Se tudo der certo, começo hj essa operação delicada.

Ontem fui a praia, encontrei meu amigo Cassio. Conversamos e vi as fotos dele da Argentina. Cia mto agradável, pena q foi tão rapidinho. Depois fui com o Raffy pro posto 9, ficamos vendo os bofes maravilhosos que baixam nas praias aos domingos.

Pessoas estranhas ligando para o meu celular no sábado. Me senti num filme do david lynch.

TRILHA SONORA: Celebrate The Nun - Will You Be There