26.6.01

O Flavinho veio aqui, escrevi uma daquelas cartas bem melosas pra ele. Ficamos resolvendo o negócio do curriculo dele e ele checou o e-mail. Como sempre perdi minhas novelas. Mas valeu a pena, estava morrendo de saudades dessa bicha.

Saí um pouquinho mais cedo da UFRJ. Fiquei escutando música um tempo depois fui dormir. Escrevi um e-mail enorme para o Marcio e o zipmail perdeu tudo. Fiquei tão puto, quase chutei o computador. Estou tentado a ir na BITCH do dia 7.

E o marido da Sharon Stone que foi mordido por um dragão! Que história trash. Ele faz uma espécie de Roberto Justus das Américas.

E o que foi o Sérgio Malandro dando esporro na Luciana Gimenez? Dizendo que tinha um boato correndo de que ela não ajudava a mãe financeiramente e que ela estava morrendo de fome??

Legal mesmo foi ver a lésbica no filme Lenda Urbana 2. Muito feminina e gata [ela é a da esquerda nessa foto], ela tem uma namorada e esnoba um cara que dá em cima dela. Claro que a personagem era secundária.

No mesmo filme, a Jacinda, do Real World de Londres, participa como atriz e arrebenta na melhor cena de morte do filme.

Tomb Raider tá com cara de ser muito foda. Apesar de achar aquela boca da Angelina Jolie meio nojenta e nunca ter jogado o videogame to louco pra ver esse filme.
Já sei o que me lembrou eu indo embora ontem depois da minha apresentação de monografia: foi igualzinha aquela cena final de Flashdance, na qual a Jennifer Beals acabava de se apresentar para uma banca examinadora. Tava tudo no meu inconsciente... a musiquinha q eu tava escutando com certeza era da Irene Cara. Só faltava aquele homem me esperando com um buque de flores [mas aí ia ficar brega demais!].

Fiquei assistindo Duas Vidas com o Bruce Willis. Nesse filme ele encontra consigo mesmo quando criança. Filminho da Disney pra lá de chato e previsível.

A merda da Hpg apagou todos os meus arquivos.... mas eu linda mudei meus arquivos para o Terra. Não recoloquei ainda as minhas fotos, o link tá quebrado.

Ninguém me escreveu, tenho q responder alguns e-mails. Cheguei tarde por aqui...