30.3.01

People always told me be careful of what you do
And don't go around breaking young girls' hearts
And mother always told me be careful of who you love
And be careful of what you do 'cause the lie becomes the truth


Hoje eu quase não vim trabalhar. Tive uma noite de sono estranha, com uns sonhos bizarros. Nâo me lembro direito mas teve algo de erótico no desenrolar. E o clima tá estranho também, desde ontem está esse nublado esquisito. Ainda bem que é sexta-feira.

Estive visitando o site da Cindy Lauper. Lembro que ela sempre foi minha ídala, numa época em que ela e Madonna brigavam pra ver quem era mais notada. As músicas dela marcaram muito mais o meu período de pré-adolescência que as da Madonna. Me lembro especialmente de Change of Heart e do tema dos Goonies. E cá pra nós o estilo dela é maravilhoso, não? Dê uma conferida só na página de fotos do site dela.

Essa merda de bolsa do CNPq está só complicando a minha vida. Tive que ir na secretaria da ECO pedir um boletim oficial e fui tratado com aquela delizadez que é peculiar as "mulheres da secretaria da ECO". Tem uma lá que parece um monstro, meio ogro, sabe? Uma coisa horrível, que solta pérolas como:"que que vc quer?" ou "não tá vendo que é meu horário do almoço?". Sendo que eles começam a trabalhar as 12:00. Esse serviço público está cada vez pior... e olha que estamos falando da Federal.