14.8.01

QUE cabelinho escroto o dessa Carolina Kasting [acho q é esse o nome dela]. Além de feia e sem graça, ainda aparece com um penteado que é disparado o pior do ano na televisão. Conseguiu ganhar até da Adriane Galisteu. Aliás a única coisa que prestou nesse Presença de Anita de hoje foi ver o José Mayer peladão.

Bem que a Patty me falou. Eu já tinha percebido isso: a Vera Holtz tá com a maior pinta de sapatão nessa minissérie. Será que no fim ela vai terminar com aquela empregada invés do negão???

Remix de Live to tell??? Que luxo!!!!!!
UÓ! Fui na faculdade hoje e uma aula o professor se atrasou e a turma foi embora. Quando ele chegou só tinham 4 alunos e ele dispensou toido mundo. Tive q esperar 1 hora sem fazer nada a sra mau-humor. Depois a outra aula q eu tinha a professora não deu as caras. Em anos aquele lugar só piora mesmo.

Acordei com uma cara muito feia. Pedi pra entrar no grupo de uma escrota lá e ela disse que não. Que raiva que eu fiquei daquela puta. Tomara que ela sofra um acidente gravíssimo e fique paralítica. Bem, não precisa tanto... gordas rejeitadas não precisam maior punição do que serem isso que são [momentos de ira].

Em compensação, uma outra menina lá [uma gracinha] já me deu maior ajuda. Meio cdf... como eu também sou caxias, acho que a gente vai se dar bem. Sou desses que senta na primeira fileira e ainda puxa saco do professor. Hoje carreguei a bolsa da mau-humorada.

Será que alguem pode me explicar o que esse Marcelinho Carioca fez? só sei que aquele chorinho ridículo no Gugu não convenceu ninguém. hoje em dia pra mim, chorar na tv é picaretagem. Com futebol no meio então... que saco.

Peguei uma musica maravilhosa no Audiogalaxy: Eurythmics - Sweet Dreams Break Beat Mix. Maior batidão. Um exemplo de remix que fica quase tão foda quanto a original.
ESTIVE na faculdade hoje. Acho que está começando uma nova fas da minha vida. Eu que tava de saco cheio de estudar estou voltando para fazer publicidade. Isso se eu aguentar, se me der a louca, eu largo tudo pro alto e vou embora. É incrível como aquela secretária de ECO me trata mal quando vou lá. Mas o lance não é comigo. Ela é assim mal-humorada com quialquer ser falante que chegue lá pra pedir uma informação. Dá-lhe cigana.

Everybody comne on dance and sing....

Só mesmo a Madonna em início de carreira pra me fazer esquecer das coisas.

O Joao Kleber se fodeu hoje, Foi tentar tirar onda de bom samaritano no teste de fidelidade e o cara peitou ele. Disse que sabia q estava sendo gravado e que eles editaram as cenas todas para parecer que ele tinha feito mais do que fez. Realmente, eu sendo um editor formado [comentário dispensável] sei que certos cortes podem ser milagrososo. O apresentador ainda ficou perguntando [indignado] "O que eu, João Kleber vou conseguir te prejudicando?" ..... Além da audiência, querido??

Gente... aquela Julia Petit é ma-ra-vi-lho-sa. Tem coisa melhor que uma mulher bonita, charmosa, tatuada e bem-vestida? Encontrei uma reportagem legal sobre ela no JB. Já foto que é bom, nada.

Não fosse pelo meu amigo [com tendências investigativas] Thiago, do Bombástica, eu nunca teria descoberto que a reportagem sobre o Fica Comigo Gay que eu gostei não era da Erika Palomino, e sim de Ronald Villardo. Por falar nisso.... a MTV não vai reprisar o programa como faz com todos os outros? O cheiro de armação no ar voltou.

conversei com meu amiguinho Marky [Pato-de-Borracha] pelo mirc. Ele tá curtindo horrores lá em Portugal. Já to morrendo de saudades dessa bicha.