21.7.01

Cheguei em casa e fui dormir quase as 9:00.

Ficamos lá de bate-papo, vimos Corra Lola Corra. Um ótimo filme, bem apropriado com o momento. Rimos e falamos muita merda. Como se nós tivéssemos grana, uma viagem para Nova York, no domingo. Imagina que viagem. Com direito a casaco de pele e tudo.

Levei muita comida, arrasamos com salgadinhos e bolo de chocolate. Afinal era o Dia da Amizade. Pena que nem de perto estavam todos meus melhores amigos por lá. Vimos as fotos que eu revelei, ficaram bem legais. Vou colocar algumas aqui, para os mais curiosos. São minhas fotos mais recentes, tiradas na semana passada. Só tenho que ter saco pra me acertar com esse scanner.

Fomos comer nessas casas de suco. Fiquei assustado, a conta deu mais de 10 reais!! Que absurdo... prefiro ainda comer na chinesa que é tudo 1 realzinho, e delicioso.

Passei na banca, comprei um dvd de Mamãe é de Morte [com a minha atriz preferida], cheguei em casa vi um filme com rapazes "animados".
ISSO aqui eu escrevi ontem enão consegui publicar, minha rede tava uma merda:

HOJE perdi meu dia pra conseguir resgatar um cd meu empretado. Consegui!! Está aqui em cas alindinho meu cd do Smoke City. Tava emprestado há séculos com um cara que eu conheci na Internet. Em troca ele tinha me emprestado alguns filmes [bem frquinhos por sinal].

Quando saí pra botafogo peguei um 435 com ar condicionado. Um luxo só! Cheguei a sentir frio lá dentro. foda foi um velho querer fumar dentro do ônibus... mas o motorista expulsou ele rapidinho.

Fui na casa do João, estava morrendo de saudades da bicha. Ele parece estar super bem, ficamos escutando Lady Marmalade com a Cristina Aguilera.

Estou indo pra casa da Patty. To levando todo um suporte multimídia. Uns filmes e uns cds super legais. Pena que o Rafael vai sair.