27.10.02

ESTOU anímadissimo. Contribuí pra grande festa dessa merda de democracia. É incrível aqui no Rio só tem gente com bandeiras do PT na rua. Os eleitores do Serra - se é que eles tb existem - estao todo bem discretinhos. Devem estar com medo de levar porrada.

Foi parecido com o primeiro turno. Só que qdo chego na minha zona, fico sabendo que mudou de endereço. Eu fiquei tão puto, tive que andar o dobro do caminho nesse sol escaldante. Tive tanta raiva... pelo menos tinham uns pms gostoso na minha seção. E na rua... ai, na rua só tinha gato. Gente, domingo de sol em Ipanema é de enlouquecer. E eu aqui na seca. Na internet. É muita sacanagem, fala sério.

Tô alucinado com essa música nova da Madonna. Tô escutando ela aqui no volume mais alto, aproveitando que não tem ninguém em casa. It's not my time to go....

Ontem a Patty veio aqui, vimos um filme MUITO LINDO no Cinemax, chamava-se em português A Sombra de uma Vingança, um título brasileiro mal-escolhido pro que em inglês é Forever Mine [1999]... um filme muito românto - estou muito sentimental ultimamente - com o Joseph Fiennes [tem coisa mais fofa no mundo do que esse homem????] e com o Ray Liotta. É do Paul Schrader, diretor que dentre outras coisas fez o maravilhoso A Marca da Pantera. Como choramos vendo aquele filme, o final é lindo... filme de amor... ai, ai, hoje to muito cafona. Nem eu tô me aguentando.

Fomos pra casa dela, ficamos lá um tempãp. Depois o Felipe apareceu. Ele tá cada vez mais bonitinho. Levou uma fita e gravou algumas músicas pra ele. Voltei pra casa mais ou menos 1:00, pra dormir e ir nessa merda de votação.