9.6.01

Recebi um cartão lindo da Juana. Lindo mesmo!!!
ESTOU com "aquela" cara.

Acordei agora. Cheguei em casa umas 6:00. Foi foda ter q voltar da casa da Patty. Eu estava um farrapo humano. Fui pra lá ver meus amigos no meu aniversário. Fumamos e ficamos escutando música juntos, de quebra ainda ganhei um bolo e um pavê. Curamos a larica com salgadinhos [deliciosos por sinal]. Ficamos xoxando o mundo inteiro [só não valiam nomes de pessoas conhecidas, só da mídia].

A Patty começou a passar mal [como nas últimas 5 vezes], vomitou e fez cara de morta-viva. Descobrimos que um dos guaranás que foram comprados tinha passado já "agum" tempinho da validade. Mas não estragou o meu aniversário, principalmente pelo fato de o Flávio estar lá, por que estava com muitas saudades dele. O Luciano também estava uma gracinha.

Ontem passai na Saraiva e em todas as lojas de cds do Rio Sul e comprei mais uns cds. Mas dessa vez weu tinha a desculpa de ser o meu aniversário. Comprei um cd de remixes do Dead or Alive maravilhoso, que vem com You Spin Me Round em duas versões e também traz uma música chamada Unhappy Birthday [adorei esse nome].

O André e a Alexandra vieram me visitar e, é claro, que ela não veio só pra isso, depois ela foi sair com um cara. Ela usa minha casa como ponto de saída.