10.11.03

AINDA to me recuperando dos desastres que foram meus encontros no domingo. Sério mesmo, os caras eram tão ruins que eu fico com vontade de não conhecer mais ninguém da internet. Foto engana amigas, não se esqueçam disso nunca!

Pelo menos tenho aprendido a ser mais cara-de-pau. Deixei de ser passível e deixar que as coisas aconteçam. Só tem uma coisa que eu não consigo de jeito nenhum: deixar de pensar nele.

Acordei, pensei nele. Fui malhar, pensei nele. Tomei um milk shake, pensei nele. Me masturbei, pensei nele. Liguei o computador, vi ele no icq mas não falei com ele...

O milk shake foi de abacaxi, lançamento do Bobs. É gostoso, mas o de ovomaltine continua imbatível.

A música nova da Kylie, Slow é caso de polícia!! Ou de bombeiros, não sei. É maravilhosa! Os remixes deram o maior gas nela. Só de imaginar escutar isso tocando em alguma pista me faz ter vontade de sair pra dançar pra ontem.

Não qé que Celebridade tá parecendo Kubanakan? Alguém já viu o Marcelo Farias usando camisa na novela? Ele tá mais gostoso que nunca. Mas quem faz a minha cabeça nessa novela é a Isabela Garcia. Ela tá ótima como suburbana muambeira. Mas o que irrita mesmo é aquela menina que faz a filha do Alexandre Borges... tem uma voz fininha e chata. Qdo ele aparece eu tiro o som da televisão.

Deixei minha carência e meu instinto consumista me levarem até a loja mais próxima para comprar o novíssimo dvd da Cher - The Farewell Tour. Show de despedida da maior diva de todas as bichas e épocas. A capa do dvd é coisa de louco, em 3 D, só vendo, ela tá linda, loira e poderosa. Não preciso nem dizer que ele não parou de tocar aqui nem um segundo. O show é demais, a mulher abusa do glitter e da troca de roupas. Muito gay. E agora, o que vou fazer da vida sem homem e com a Cher aposentada? Se bem que esse povo adora fazer uma mídia, é só torcer pra ela mudar de idéia e voltar a gravar.