13.3.03

CHEGUEI agora. Fui falar com a Patty no Zazá. Tão bom ter minha amiga trabalhando aqui do lado. Coloco o chinelão e logo já toi lá. Ela tava linda hj, usando um penteado 80's igualzinho ao daquela mulher do clip de Thriller do Michael Jackson. Proposital, disse ela q nao consegue parar de ver o clip no dvd dele. Devo ir pra casa dela hoje.

Quero só ver essa reportagem sobre o GHB no Fantástico. Teve uma migo meu que passou super mal de ter tomado isso. Caiu no chão numa festa, com a língua pra fora, sem conseguir falar uma palavra... o namorado dele tendo chiliques, mas no fim deu td certo. Ele saiu de lá todo vomitado, morrendo de vergonha, mas vivo.

E essa bicha gorda que trabalha pra Lavínia Vlasak em mulheres apaixonadas? Fala sério... Eu gosto é da Dóris, que rouba dinheiro em casa, Regiane Alves sabe interpretar a escrota como ninguém [engraçado é ela representar a típica carioca do Leblon com aquele baita sotaque paulista]. Gosto da atriz que faz a mãe do Fred também, tem cara de babadeira essa mulher, promete arrasar. O que não dá pra entender são essas boites com a luz acesa das novelas da Globo.

Ex-Spice Girl diz que já teve encontro lésbico