17.2.03

Is good to be alive...

ACABEI resolvendo. Não pensei muito, peguei a sunga do meu pai emprestada, coloquei uma bermuda, chapéu e uma camisa na mochila. Protetor solar: indispensável. Já tentou dançar no sol de 40 graus de vargem grande sem um protetor? Pois então, gastei meu dinheirinho comprando um de gel pra levar.

A SPACE foi maravilhosa. Nossa van quebou no meio do caminho. Ficamos na Av das Américas um tempão. Qdo chegamos na rave deviam ser uma 3:00. Elvis não morreu - definitivamente não. A pista de trance, estava linda, com globos fluor por todos os lados, lasers e uma caixas de som de estourar os tímpanos dos trancers. Impossível eu ir numa rave dessas e não me sentir em casa. A galera toda muito paz e amor. Dançando com o pé no chão, meninas lindas de saia plissada, uns caras com corpos maravilhosos dançando de sunga com o sol nascendo, tomando chuveirada na sua frente, e mehor, contigo do lado, sem conseguir parar um instante.

Patty e eu nos esbarramos com vários amigos de raves antigas por lá, louquíssimos, pulando pra lá e pra cá. Teve uma menina, Cristiana, muito linda. Dançando pra c*r*lh* sem tomar sequer uma gota de alcool. Devia ser a única pessoa careta na festa. Nos perdemos depois de uma certa hora, mas não tem problema na prox rave vão estar todos lá novamente.

O Ronald tava lá, todo orgulhoso, lambendo a cria. A festa bombou [não tem nada mais playboy q essa gíria]

Nm sei qtas vezes entrei debaixo daquele chuveiro. De roupa e tudo! A água estava deliciosa. Qdo bateu 16 hs, fomos pra piscina. Sim, um piscina divina de água azul. FOI MUITO BOM.