31.12.03

A ULTIMA festa do ano deixou um pouco a desejar, principalmente em termos de som. Ficamos mudando de pista o tempo todo pra ver se melhorava e nada... esses djs q eles arrumam são sempre escritos como os melhores do mundo, chega na hora não da nem pra perceber a diferença do som deles e o da Ana Paula [uma dj faroférrima q tem aqui no rio]. Em compensação havia homens gostosos por todos os lados. Aqueles deuses musculosos, lindos de rosto por todos os lados. Teve um q eu até me apaixonei qd tocou Your Song do Elton John.

Tentamos ir pro after, na The Cube, ficamos uns 20 minutos numa fila q não andou nem meio metro. To começando a achar que esse povo não tem estrutura pra fazer festa... Aliás ontem foi a noite das filas. Uma tremenda desorganização na fila de antecipados e convidados. Filas gigantescas pra comprar fichas no bar. O banheiro dos homens parecia sidima e gomorra. Teve fila até pra pegar taxi na saída. Mas o pior de tudo é q não se via nem mesmo 1 único ventilaor na pista inteira, a temperatura lá devia estar uns 50 graus.

Vi gente q eu não via ha séculos! Estejam onde estiverem, no ano novo, as bichas simplesmente aparecem no ano novo do Rio.

Senti falta da Patty, tem um tempão q a gente não se fala. Estamos, como se diz, dando um tempo. Ela pisou na bola comigo. Nada em especial, mas coisas q vão acumulando e qd a gente fica de saco cheio, estoura.

Antes q eu me esqueça: provavelmente esse é o ultimo post de 2003. Desejo a todos que aparecem por aqui de vez em qdo um ano novo maravilhoso, com mto trabalho, saúde, paz, sucesso, sexo e carinho!!!