27.4.03

ANDEI o calçadão todo, de um extremo de Ipanema ao do Leblon. Foi legal, ficamos conversando e rindo bastante. Tava cheio de homens gostosos queimados passando por todos os lados. Nunca mais irei caminhar de chinelo, meu pé está doendo horrores até agora. Nosso plano era ficar na praia depois, mas demoramos tanto pra fazer todo o percurso q qdo a gente acabou já estava de noite.

A Patty deu a idéia de a gente alugar um filme, passamos na Blockbuster e pegamos O Chamado [Ringu / 1998]. O japonês. É maravilhoso. Assustador. Fiquei todo arrepiado e olha que não é qq filme de terror que me bota medo. Tô escolado já. Estou curioso pra ver o americano [até pq é estrelado pela maravilhosa Naomi Watts de Mullholland Drive], mas duvido muito que consiga ser mais assustador que o original. Fiquei impressionado com o filme, até sonhei com ele. Ver filme japonês já um luxo, tão original como esse então... tô passado. Prefiro nem comentar muito pra não estragar o filme de ninguém.

Vimos também o Concurso Miss Brasil 2003. A Tocantis realmente era uma das mais bonitas. Mas eu acho que a Rio de Janeiro tinha que estar entre as 5 finalistas, o corpo dela era o melhor. A de SP não merecia, ela era muito sem-graça, acho que teve marmelada!!! Foi muito engraçado ver aquela palhaçada, ficamos torcendo e xoxando as meninas. A melhor parte foi a Daniela Mercury entrar e fazer o número todo sem conseguir cantar, já que o microfone não estava funcionando. Foi um mico daqueles! Fora que esqueceram de chamar o nome de uma das finalistas. Uma gafe atrás da outra.

A escova da Cristiane Torloni no capitulo de ontem tava com o prazo de validade vencido. Por falar nisso a Renata Sorrah passou pela gente no calçadão. Sou fã das duas.
Cheetarah está de volta, e provavelmente terá filhotinhos de novo.