A Patty deu a idéia de a gente alugar um filme, passamos na Blockbuster e pegamos O Chamado [Ringu / 1998]. O japonês. É maravilhoso. Assustador. Fiquei todo arrepiado e olha que não é qq filme de terror que me bota medo. Tô escolado já. Estou curioso pra ver o americano [até pq é estrelado pela maravilhosa Naomi Watts de Mullholland Drive], mas duvido muito que consiga ser mais assustador que o original. Fiquei impressionado com o filme, até sonhei com ele. Ver filme japonês já um luxo, tão original como esse então... tô passado. Prefiro nem comentar muito pra não estragar o filme de ninguém.
Vimos também o Concurso Miss Brasil 2003. A Tocantis realmente era uma das mais bonitas. Mas eu acho que a Rio de Janeiro tinha que estar entre as 5 finalistas, o corpo dela era o melhor. A de SP não merecia, ela era muito sem-graça, acho que teve marmelada!!! Foi muito engraçado ver aquela palhaçada, ficamos torcendo e xoxando as meninas. A melhor parte foi a Daniela Mercury entrar e fazer o número todo sem conseguir cantar, já que o microfone não estava funcionando. Foi um mico daqueles! Fora que esqueceram de chamar o nome de uma das finalistas. Uma gafe atrás da outra.
A escova da Cristiane Torloni no capitulo de ontem tava com o prazo de validade vencido. Por falar nisso a Renata Sorrah passou pela gente no calçadão. Sou fã das duas.
Cheetarah está de volta, e provavelmente terá filhotinhos de novo.