1.11.01

O SHUFFLE do meu winamp acabou de escolher Heart Like a Wheel do Human League.

Depois da secura de semanas sem receber qualquer sinal de vida, apareceu no meu e-mail uma mensagem muuuuuuito legal do Gustavo. Acho que o zipmail está começando a falir, hoje quando fui acessar havia uma mensagem dizendo que agora apenas o serviço de e-mail estaria funcionando. Todo aquele aparato do Zip.net desapareceu misteriosamente. Poxa, tomara que não cancelem minha conta!!!!

Ontem entrei num chat animado indicado pelo meu amigo Marcelo. Tudo bem que ele não me deu muita atenção mas o meu bonequinho ficou igualzinho a mim!! Pena que demora tanto a carregar.

Estou espantado com a minha leitura dinâmica. Mal acordei e já consegui ler três jornais, uma Revista Caras [o lixo do casamento da Carla Perez] e ainda assistir um capítulo do Vale a Pena Ver de Novo. A cabeça daqui a pouco vai explodir ou pirar.

As tardes da Globo nunca foram tão divertidas, em pouquíssimo tempo eles exibiram Os goonies [eu tinha um tesão alucinado naquele irmao mais velho malhador], Admiradora Secreta e Curtindo a Vida Adoidado.
É foda. Tem certas pessoa que só te ligam quando estão precisando de alguma coisa. Ainda bem que existe o identificador de chamadas e secretária eletrônica. Odeio visitas surpresas. Não consigo dormir mais com ninguém no quarto. Estou chato demais. Já passou a minha fase de casa cheia. Estou cada vez mais chato e exigente.

Fiquei sabendo agora que vi rolar uma quarta parte da saga de O Exorcista. Dessa vez promete sair algo bom, o filme vai contar a história do primeiro encontro do padre com o capeta. Como protagonista o gostosíssimo Liam Neeson.

Não é por nada não mas esse Harry Potter deve ser um saco. É aquela coisa que não passou pela garganta. Difícil de engolir.....