6.5.01



Que cafonice esse Van Damme, hein? que decadência, servir de atração para um programa como esse Domingo Legal. E como ele está estranho... diria até que feio. E pensar q ele foi razão de muitas das minhas punhetas da adolescência. Uó! Ia ver aqueles filmes estilo "porradaria" só pra ver o Van Damme, e olha que sempre havia um pretexto pra ele aparecer semi-nu ou com a bunda de fora. Mas o que vi no Domingo Legal foi um homem muito brega [que roupa era aquela?] e muito longe do sucesso hollywoodiano.

E aquela bichona do Gugu querendo tirar casquinhas de qq jeito? Devia estar com o cú piscando de ver aquele bofe musculoso na frente dele. Ou será que alguém acredita que ele "namora" com a Fabiana Andrade? [a última informação que eu tive foi a de que ele tava mesmo interessado era nos Gêmeos do Superpositivo.]
Olha que gatinho venezuelano eu achei. ele tem 25 anos, 1,83, pesa cerca de 90kg, gosta de fazer exercícios [levanto pesas y practico natacion] e adora ler poesia [Bennedetti, Neruda, Becquer]. Agora é só escrever...

Ontem antes de dormir vi o filme Glória, que tem um subtítulo ótimo: Glória, uma mulher. Muito escroto, né? O filme até que não é runzinho. Na verdade é um remake de um filme homônico com a Gena Rowlands. E quem a substituiu foi meu eterno símbolo sexual Sharon Stone. Não adianta, ela é muito foda. Todas tentam, mas só ela consegue. Que pernas!! E ela fica de minisaia o filme inteiro. Não, não há cenas de nu que a consagraram [lembre-se de Instinto Selvagem e Sliver (dois filmes que marcaram a minha adolescência - imagine só aquela explosão de hormônios ambulante vendo aqueles filmes!)]. Afinal um tem o Willian Baldwin que é gososíssimo e o outro tinha o Michael Douglas... bem, o Michael Douglas já tá meio passado mas na época do filme até que dava um caldo.
Acho que para um filme que faz parte da "Coleção Caras", Glória é um ótimo filme.
EU e meus sonhos...

Dessa vez eu estava viajando em um trailer [meu sonho de infancia era ter um trailer e uma barraca de camping] com mais dois amigos [não consigo lembrar quem eram]. Então quem estava dirigindo o carro, foi lá pra trás para conversar com os outros dois. foi então que percebemos que não tinha ninguém dirigindo e que o trailer estava em alta velocidade [ digno de Kanu Reaves em Velocidade Máxima]. Então, claro, o trailer bateu contra uma pedra enoooorme [nisso já vejo influência do último clip da Madonna]. Me lembro que ninguem queria nos ajudar e enquanto saímos para procurar algum policial saquearam nossas coisas e qando voltamos estávamos mais fodidos que nunca. Então numa reviravolta dessas que só acontecem em sonhos: fomos fumar maconha.
Trilha Sonora da madrugada: "Love Hangover" - Diana Ross
SABADOS a noite já foram muito mais divertidos.

Minha maior distração hoje foi colocar um congelado no mircoondas. E a maior emoção foi trocar de provedor e usar o IG, que é sempre uma aventura. Acabei vendo um pouquinho do Altas Horas [altas mesmo, já são 2:40] e quem estava lá era a Milene. Milene, a mulher sem-graça do Ronaldinho [que é raimunda, né?]. Coitadinha, ela deve morrer de dor de cotovelo da Suzana Werner, que apesar de sem-graça é muito mais bonita do que ela. Bem que há o boato de separação no ar, vai ver o ronaldo viu a merda que fez casando com aquela baranga.

E por falar em barangas, o que foi a Gal Costa apoiando o ACM?? Pois é, aposentei o meu cd dela. Bem que saiu na capa do JB o Jards Macalé falando que a Gal sempre foi "meio burrinha". Pelo visto todos esses cantores baianos são burrinhos mesmo, olha a lista de quem assinou o documento apoiando esse coronel escroto: "D. Canô [essa coistada, já tá caduca], o cantor Ricardo Chaves [falido], Gal Costa [poxa Gal... que sacanagem!], Gilberto Gil [nunca fui com a cara dele mesmo], Maria Bethânia [chaaaaata], Zélia Gatai [pô, me parecia ser alguém inteligente, pelo visto...], Márcia Freire [ quem se importa?], Beto Jamaica [deve-se levar em consideração alguém que era vocalista do É o Tcha"?], Netinho [bicha escrota], Gil da Banda Beijo [pô, até que eu ia com a cara dela, afinal ela catou o Luciano Zsafir], Márcia Short [Márcia quem??] e Reinaldo do Terra Samba [esse é um capítulo aparte]..."

E não é que eu comprei a revista G Magazine desse Reinaldo do Terra Samba [ quando o nome de um artista tem que vir junto com o nome de alguma outra coisa já é um mal começo Ex.: Andréia do N o Limite] Uma curiosidade meio mórbida me levou a comprar essa edição...
.Pense comigo: se um cara se propõe a posar para muma revista dessa, pensa-se que alguma coisa ele tem que ter para mostrar. ENGANO! O cara é feio, anão, meio gordo e... tem o pau minúsculo!!!!! Gente... por favor, né? Como diria a minha queridíssima Deborah Secco naquela novela: SOCORRO!