23.4.02

O Ronaldo me mandou esse texto ótimo sobre o ecstasy: Alucinações de Proveta
Morre Linda Lovelace, atriz de "Garganta Profunda"
Escutando Marcas de Ayer - Adriana Mezzadri

Siento que te conozco hace tiempo de otro milenio, de otro cielo, ¿dime si me recuerdas?
A viagem foi maravilhosa...

Naquinta chegamos, fomos com o João no Outback, um restaurante australiano que ficava perto da casa dele no Morumbi. Comemos batata-frita e outras coisas deliciosas. Passamos no supermercado e fomos descansar da viagem. No dia seguinte Raffy e eu compramos o convite da festa na FNAC. Tava uma fila enorme. Todo mundo deixando pra ultima hora. Passamos na Galeria Ouro Fino. Comprei um colete lindo vermelho na Slam e braceletes de couro na Escola de Divinos. Fomos comer num restaurante chamado Rosbife. Um prato delicioso com molho de quatro queijos. Foi uma tarde maravilhosa.

Chegando em casa, tomamos banho e fomos no Ultralounge. Chegamos meio tarde, o lugar estava lotado. Segundo Rafael tinham várias pessoas do Rio por lá. Os caras que trabalham no bar eram maravilhosos. Enchi a cara de flash power. Dancei com o Raffy, o som estava tudo. Estava me sentindo muito bem. Mas o melhor aconteceu no final. Tinha um cara olhando pra mim. Nem acreditei, problemas de quem tem a estima lá embaixo. Tava careta mas valeu a pena. Ficamos trocando olhares, até que o Raffy decidiu dar uma voltinha e eu chemei o cara pra sentar do meu lado. Ele era mexicano, estava ha duas semanas em SP a trabalho. Seu nome: Jorge [Rrórrre], saído diretamente da Cidade del Mexico. Dessa vez não deixei a oportunidade passar. Ele me chamou pro hotel dele e fomos dormir juntos abraçadinhos. Fiz isso pela primeira vez na minha vida, foi ótimo e inesquecível.

No sábado rolou a Skol Beats. Ainda tava meio cansado do dia seguinte. Jo conseguiu uma carona com um amigo dele muito gostoso. O cara ficou lá na casa dele um tempo conversando. Eu e Rafael colocamos perfume e ele comentou: "Nossa que cheiro gostoso!". Eu falei que devia ser o meu perfume e se ele quisesse podia me cheirar todinho. Cada vez mais meu comportamente tem mudado. Timidez não leva a nada. Tudo bem o carta não quis me cheirar todo, mas aceitamos a carona e chegamos na festa super tarde. O engarrafamento estava enorme, perdemos o Groove Armada. Mas pegamos um pouco do Deep Dish. Encontramos o Junior e o pessoal dele. Tiramos fotos e fomos ver o Todd Terry, que arrasou do início ao sim. O Morillo então... nossa, a tenda house tava maravilhosa. Valeu cada minuto. Já no finzinho encontramos o gil e o Alê. Ele me deu um colar fluor lindo e não desgrudamos mais. Subimos pra ver o Mau Mau, fiquei lá na frente, ele é muito gato, me apaixonei por ele.

Eu e os meninos fomos pro LovE. Sempre tive vontade de conhecer lá. Muito lindo. O menino que nos deu carona tambem era uma gracinha. Tava achando tudo lindo!!! Aquela area VIP então é um luxo. Depois vou colocar as fotos aqui. A noite foi maravilhosa. Quase perfeita. O unico defeito foi ter terminado.

Pegamos um taxi e fomos pra casa do João. Resolvemos vir pro rio direto. Pegamos as malas, que pareciam estar mais pesadas que na chegada. Pegamos um taxi [por que será que a corrida de taxi em são paulo sempre sai por mais de 20 reais??], o metrô e finalmente o ônibus de volta pra casa.

Hoje chorei o dia inteiro.