31.8.04

MINHAS costas estão me matando. Meu joelho está doendo não é de hj. Acho que foram os excessos de malhação. Os pesos que eu pego na aula de localizada estão estragando a minha coluna. O step acabou com o meu joelho. Incrível como a única coisa que não muda com essa rotina de malhação diária é o meu corpo....

Que lixo essa novela começar de novo!!! Novela com criança e ET?? Vô doidão e vó doidona? O autor deve ter pirado de vez, ou a globo, ou os dois... O mais suspeito de tudo é que qualquer porcaria que a emissora coloca no ar "bate todos os indices de audiência anteriores".... não sei pq sempre sinto um cheiro de manipulação no ar qdo leio essas notícias (surpreendentemente publicados apenas nos jornais e revistas da editora globo).

Mas o que deixa qq um de mau humor é assistir a novela das 8 inteira pra ver a Renata Sorrah e ela não aparecer nenhum segundinho sequer. Deviam lançar uma campanha "Só Renata Sorrah salva!!!"

Assisti um horror japonês ótimo na hbo plus. Chamava-se Dark Water. Do mesmo diretor de O Chamado. Conta a história de uma mãe recém divorciada que vai morar com a filha pequena em um prédio assombrado. Muito foda!!!!! Pena que essas preciosidades são tão dífícies de serem lançadas por aqui. Já idiotices como Van Helsing e Homem aranha chegam voando... Aliás a sequência de O Chamado já está sendo filmada por esse mesmo diretor, com direito a Naomi Watts no elenco.

Por falar nisso, cadê Kill Bill Vol 2?

Um carinha no chat disse que poderia resolver minha carência por 70 reais. Nunca consegui entender direito esse conceito de "ativo liberal". Essas bichas...

Saiu um cd maravilhoso do Dimitri From Paris duplo. Já baixei todo o primeiro (haja paciência!) e não consigo parar de escutar.