23.6.02

GENTE O QUE É ESSE HOMEM: Jason Fedele

GENTE O QUE É ESSE HOMEM 2: Paul Wignall

GENTE O QUE É ESSE HOMEM 3: Samuele Riva
ACORDEI quase as 14:00. Fiquei vendo um filme na TNT trashérrimo sobre um museu de cera chamado Waxwork. No final o diretor alopra demais. Pior que já é a terceira vez que vejo esse filme.... estou na onda de ver pedaços de filmes... vi um pedaço de Jerry Macguire. Tom Cruise está muito lindo! Adoraria ter visto a tal "volta por cima" do Jerry mas bateu um sono...

hoje minha mãe estava assistindo ao episódio de Will and Grace que a Cher aparece louríssima maravilhosa. Acho que por a minha mãe ter um filho gay começou a ter simpatia por personagens gays. Mas ela teve uma certa parcela de culpa... ela vivia aluygando os filmes da Cher pra gente ver, passei a gostar dessa mulher por causa da mamãe.

Por falar nela, vive mandando eu checart na internet quem está mais votado pra sair da Casa dos Artistas. É tão engraçado ver ela torcendo pro Agnaldo Timóteo. Já xingou o Jorge Pontual de filho da puta e tudo.

Não sei como acabei chegando nesse site nem muito menos entendi sobre o que ele é. Mas é muito maneiro, parece um album desses de formatura do ano de 74. As fotos dos nerds está o máximo. Coloquei essa no meu papel de parede.

Tem um homem tacando fogo nele mesmo no Domingo Legal. Podia aproveitar e tacar fogo no próprio Gugu. Seria uma glória divina.

TRILA SONORA: Depeche Mode - Behind the Wheel.